Skip to content

Emprego no twitter

6 de janeiro de 2011

Olá pessoal!

Vim aqui divulgar uma hashtag de twitter que inventei inspirada em uma internacional, conforme for necessário vou atualizar esse post com dicas e regras.

A hashtag se chama #empregojogos e serve para anunciar vagas, ou anunciar portfólios. Se você procura funcionários, ou vagas, adicione essa hashtag no sistema de busca de seu cliente de twitter.

A hashtag #gamejobs que é internaciona tem dado grandes resultados, muita gente conseguiu emprego, e muitas empresas conseguiram funcionários, creio que podemos repetir isso no Brasil.

10 Comentários leave one →
  1. deoene permalink
    24 de janeiro de 2011 2:22 pm

    desculpa eu nao tenho twiter…
    e desculpa se eu to incomodando muito vc pq eu to comentando muito…
    mas se estiver eh pq eu gosto muito do blog
    e q Deus te ajude na sua carreira de futuro Will Wright!!!

  2. deoene permalink
    14 de fevereiro de 2011 11:14 pm

    oii
    desculpa por nao estar visitando seu blog ultimamente mas eu estive lendo um blog de animacao porque,eu nao sei se vc sabe mas eu quero ser animador!
    inclusive pretendo ir para o canada estudar animacao 3D em toronto.
    nada pequeno vou ate mostrar a minha criatividade em desenhos animados para a nickelodeon e talvez eles me aceitem!
    mas como isso ainda ta longe de acontecer porque eu so tenho 13 anos eu fico feliz em aprender mais sobre games embora esteja longe da area de artes que e a minha favorita xD !

  3. 24 de fevereiro de 2011 10:43 am

    Sem sombra de dúvidas, excelente o artigo, continue com o bom trabalho.

  4. 22 de março de 2011 4:07 pm

    Divulgação. Designer 2d e 3d aguardo oportunidades.

  5. originalspeeder permalink*
    22 de março de 2011 4:18 pm

    Posta seu portfólio no Twitter, não poste aqui… (ainda mais sem portfólio)

  6. 26 de março de 2012 5:21 pm

    Ola meu Nome e Breno vc Cria tambem Tipo jogos Online Como Cabal’ Estou Presizando de um Server Quero Saber Guanto Custra ha criação Meu msn para Contato breno100datuff@hotmail.com

  7. Guilherme O. permalink
    8 de junho de 2012 5:45 pm

    Puxa, você foi para o twitter e se esqueceu do blog. A galera que cria jogos ficou sem referência por aqui né? Não deixe abandonado um blog tão bom e que é referencia para os criadores de jogos. Quando você deve voltar a atualizar o seu site? Aproveita e visita o meu também ok? Baixaki Jogos. Grande abraço e sucesso aí!

  8. 16 de junho de 2012 3:17 pm

    Qual seu twitter, Hélder? @tiago_toy

  9. originalspeeder permalink*
    16 de junho de 2012 3:56 pm

    É @criadordejogos

    Faz um tempo que não escrevo aqui e nem atualizo o twitter… Ando meio ocupado com fazer jogos 😉

    Mas se alguém quiser algum artigo, só pedir aí 🙂

Trackbacks

  1. Me formei… O que faço agora? « O Criador de Jogos

Deixe um comentário por favor!

